Unimos avançados recursos tecnológicos ao atendimento humano e acolhedor focado na atenção e qualidade técnica de nossas equipes. Nosso maior compromisso é com seu pronto restabelecimento, proporcionando a você uma estada breve e tranquila.
A seguir destacamos algumas informações importantes que irão auxiliá-lo durante sua permanência em nosso hospital.
Consulte-as sempre que necessário e conte conosco.

Nossa equipe de enfermagem, treinada e qualificada para prestar toda assistência necessária durante seu período de internação.

OBS. As visitas médicas acontecem diariamente no decorrer do período de acordo com a agenda de cada especialista. Em hipótese alguma, informações sobre o estado de saúde dos pacientes serão passadas por telefone.

Após a alta assinada pelo médico, o acompanhante será orientado sobre a rotina da alta. Depois da liberação, por parte da administração, o aposento Excedido esse período, será cobrada uma nova diária cuja despesa correrá em caráter particular. Antes de deixar o hospital certifique-se de estar levando consigo todos os seus pertences e lembre-se de solicitar à enfermagem seus exames, eles podem ser úteis futuramente.

A dieta alimentar é importantíssima no processo de recuperação do paciente, e por isso, o Hospital dispõe de um serviço especializado em nutrição clínica, que orientado pelas prescrições médicas, elabora um cardápio balanceado e diferenciado para adequação da dieta às necessidades do paciente.

Café da Manhã | das 07h00 às 08h30
Almoço | das 11h30 às 12h30
Lanche da Tarde | das 14h30 às 15h30
Jantar | das 17h30 às 18h30
Ceia | das 19h30 às 21h00

IMPORTANTE:
Para segurança do paciente, não deve ser oferecido a ele alimentos que não façam parte da dieta prescrita pelo médico, especialmente alimentos que não sejam fornecidos pelo serviço de nutrição e dietética.
Em caso de dúvidas solicite à enfermagem a visita de um nutricionista.

As refeições do acompanhante não estão incluídas na diária hospitalar, exceto em caso de paciente menor de 18 ou maior de 60 anos.

Em caso de transferência do paciente da unidade de internação para UTI, solicitamos ao acompanhante a imediata liberação do apartamento levando consigo todos os seus pertences. Desta forma será evitada a cobrança de diárias extras e o aposento ficará disponível para outro paciente que necessitar. Para os casos de Alta da UTI, o familiar e/ou responsável serão comunicados e deverão comparecer ao hospital impreterivelmente no prazo máximo de 2 (duas) horas. Após esse período será cobrada nova diária de UTI.

Na diária estão contemplados o uso do aposento, as refeições do paciente e o kit de higiene que é fornecido pelo hospital como cortesia.
A diária hospitalar se encerra no momento da alta do paciente, independente do horário da internação. A partir da notificação da alta o aposento deverá ser desocupado em no máximo 1(uma) hora para evitar a cobrança de nova diária particular.

Diariamente é realizado o trabalho de limpeza e higienização dos aposentos. Serviços eventuais de revisão da limpeza podem ser solicitados ao setor de enfermagem.
Para garantir o conforto e a segurança dos pacientes, todo o enxoval utilizado no hospital passa por um rigoroso processo de higienização seguindo conceitos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente

Documentos e pertences pessoais eventualmente deixados no hospital, se encontrados, serão recolhidos e guardados por um período de 30 dias. Após esse prazo, caso não sejam retirados, serão descartados ou doados para instituições de caridade. Se você esquecer algum pertence,  pode procura-lo no setor de achados e perdidos telefone 11 3147-6200 ramal 6466 de segunda a sexta feira das 8h às 17h.

IMPORTANTE:
O hospital não se responsabiliza por valores ou objetos de uso pessoal de pacientes e acompanhante. Por segurança, recomendamos que os mesmos sejam mantidos sob a guarda da família ou levados para casa.